Amolando o machado

Segundo a Presidente da Associação Brasileira de Franchising (ABF), Cristina Franco:

“O franchising tem na essência dele o contínuo treinamento, o acompanhamento de indicadores de desempenho e tem tanto na ponta, como na gestão do negócio, empresários empreendedores, cada um desempenhando o seu papel. Para que esse ciclo seja virtuoso, você tem que estar o tempo todo amolando o machado, ou seja, treinando, capacitando o time, acompanhando os indicadores. E em um momento de crise, esse tipo de atuação e a essência da nossa indústria falaram mais forte, porque nós temos o foco de conquista de resultados”

Alinhado com a atual visão da Associação Brasileira de Franchising (ABF), franqueadoras tem se preocupado em investir cada dia mais em uma gestão analítica do seu negócio, para que o mesmo seja altamente competente e eficaz. Aliar ferramentas modernas de gestão e uma administração que busque sempre a superação é o que faz diferença entre o sucesso e o fracasso.

Com uma visão intuitiva e focada nos indicadores realmente importantes, obtendo e analisando tanto dados internos quanto informações de mercado, é possível ter a empresa em suas mãos, obtendo informações preciosas para uma tomada de decisão rápida e eficiente. Conheça soluções de gestão analítica para franquias e desfrute do melhor da gestão de franquias. Porque é preciso estar com o machado amolado sempre.

a935bd_d289babab6e3425db1a2d95a0da2924c

No Comments Yet

Leave a Reply

Your email address will not be published.